20 SET 2010
PREFEITO
Prefeito Milton Serafim visita obras com Corretores de Imóveis da região

Os corretores de imóveis da região tiveram a oportunidade de conhecer nesta quinta-feira, dia 16, as mais de 150 obras que estão sendo realizadas e projetadas em Vinhedo pela atual administração. Além disso visitaram, junto com o prefeito Milton Serafim, algumas das obras em andamento na cidade. As visitas aconteceram na ETE Capivari, Estação Elevatória da Capela, Posto Avançado da Justiça do Trabalho, Creche Saci Pererê, Centro de Saúde da Mulher, Quadras Poliesportivas do Jardim Bela Vista I e II, CER Bela Vista, Almoxarifado da Saúde, Central de Transportes da Secretaria de Saúde, Centro Aquático da Melhor Idade, sede do Grupo Bem Viver e Nova Escola do SESI. Os corretores puderam observar, também, o programa de calçadas que transformou o bairro da Capela e agora está chegando nos outros bairros da cidade.

O Prefeito Milton Serafim ressaltou a importância das obras que estão sendo realizadas para os corretores vinhedenses. “Apresentamos aos corretores algumas obras que estão em andamento e programadas no município para que eles informem seus clientes do alto potencial em valorização que teremos nos bairros, após a conclusão dessas obras”, ressaltou Milton Serafim.

Para o corretor Itagiba Pazim, a visita foi excelente e mostrou a transparência do Prefeito Milton Serafim nos investimentos dos recursos do município. “Achei essa visita muito boa e esclarecedora mostrando uma gestão transparente e ativa. O Prefeito está proporcionando uma ótima infra estrutura, principalmente para os que mais precisam. A creche é um exemplo, nunca tinha visto uma escola tão limpa e organizada. O prefeito está de parabéns”, afirmou Itagiba Pazim.

Valmir Gallo, delegado do CRECI/Vinhedo, fez questão de salientar a importância da obra ETE Capivari para o município. “A visita foi muito boa, podemos ter idéia da grandeza da ETE Capivari e sua importância para o município. O tratamento que o Prefeito Milton Serafim esta dando para a infra estrutura em Vinhedo pode servir de exemplo para todo o país. Espero que todas as entidades possam conhecer as obras e principalmente essa creche Saci Pererê que é espetacular. Vendo como nossas crianças estão sendo tratadas, temos a esperança de um futuro melhor para nosso município. O Prefeito Milton Serafim está de parabéns pelo conhecimento técnico de cada obra e pelo empenho em fazer o melhor para o município”, salientou Valmir Gallo.

Para o corretor de imóveis Remo Granata Júnior, a iniciativa do Prefeito Milton Serafim em convidar os corretores para a visitarem as obras do município foi excelente. “Aproveitei muito, conheci melhor nosso município e fiquei impressionado com a diversidade das obras que estão acontecendo e estão programadas para Vinhedo. Espero poder fazer novas visitas em outras oportunidade com o Prefeito Milton Serafim”, afirmou Remo Granata Júnior.