13 AGO 2010
PREFEITO
Vereadores conferem obras com Prefeito Milton Serafim

O Prefeito Milton Serafim visitou nesta quarta-feira, dia 11, com vereadores vinhedenses, diversas obras no município.

As visitas aconteceram na futura sede da Vara do Trabalho, Centro de Saúde da Mulher, Escola Municipal Dom Mathias, novas calçadas no Jardim Bela Vista, Jardim Eldorado, Escola Pica-Pau, Rua Ana Lombardi que dará acesso ao novo SESI de Vinhedo, CEI Grilo Falante, CEI Chapeuzinho Vermelho, Almoxarifado da Saúde, Central de Ambulâncias, Centro Aquático da Melhor Idade e sede do Grupo Bem Viver. O Prefeito, também, visitou um terreno recém adquirido pela Prefeitura na Rua do Café, na Capela, onde serão construídos um Ginásio Poliesportivo, uma nova escola de ensino infantil e fundamental, além de uma nova creche.

Segundo o Prefeito Milton Serafim, a visita as obras com os vereadores visa uma maior integração entre o executivo e legislativo. “Existem obras que precisamos pensar em conjunto, executivo e legislativo, para chegarmos a melhor solução possível para o povo de Vinhedo. Quero que vocês confiram de perto as reformas que estamos realizando nas escolas, além de outras importantes obras sociais no município”, afirmou Milton Serafim.

A vereadora Ana Genezini (PTB) ressaltou a importância da visita com o Prefeito Milton Serafim. “Esse trabalho de fiscalização e acompanhamento das obras em execução, e dos projetos em andamento, que o Prefeito tem realizado com segmentos da sociedade e com vereadores é de extrema importância. Quero destacar que além das reformas das creches, teremos ampliações, reestruturação, readequação de espaços, isso fará com que em breve a lista de espera das creches chegue ao fim, conforme explicou o Prefeito que demonstrou grande preocupação e interesse em resolver finalmente esta questão”, ressaltou Ana Genezini.

O vereador Marcio Melle (PSB) destacou o desempenho da atual administração municipal. “O Prefeito Milton Serafim está cumprindo com seu compromisso não só de construir o que o município necessita mas, também de recuperar todos os prédios públicos degradados para uma melhor qualidade de vida da população.

“Ficamos muito satisfeitos com as obras do executivo porque são as que nós vereadores reivindicamos e vem de encontro com os anseios da população vinhedense. Estou satisfeito de ver que temos investimentos em todas as áreas realmente necessárias”, afirmou o vereador Adriano Corazzari (PSB).

Para o vereador Izael Viel (PR) o Prefeito Milton Serafim está de parabéns com as obras que estão sendo realizadas e programadas no município. “É isso que nós vereadores e a própria população esperam do executivo. Me chamou a atenção a Nova Escola do SESI e as novas calçadas no bairro da Capela que trarão um grande beneficio para a população vinhedense”, afirmou Izael Viel.

‘Coragem’ essa foi a palavra encontrada pelo vereador Donizete Lopes para definir o que o executivo está fazendo na cidade de Vinhedo. “Existem obras que o Prefeito precisa ter coragem para realizá-las, o exemplo disso, são as reformas nas escolas que estão ficando ótimas. De um modo geral o executivo está no caminho certo”, disse Donizete Lopes (PTB).

Já o vereador Júnior Vendemiatti (PPS) achou importante a integração entre executivo e legislativo. “Saber quais as obras que estão sendo realizadas e programadas para nosso município é muito importante, além da integração entre os dois poderes que buscam o melhor para o povo de Vinhedo”, afirmou Júnior Vendemiatti.

Carlinhos Paffaro (PR) também destacou a importância da integração entre legislativo e executivo. “Acho muito importante a integração entre os poderes executivo e legislativo em busca das melhores soluções para a população”, destacou Carlinhos Paffaro.