09 AGO 2010
PREFEITO
Presidente do Fundo Social recebe da vereadora Ana Genezini enxoval de bebê

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Neusa Serafim, recebeu 150 peças de bebê que serão destinadas a famílias carentes do município. A doação foi feita pela vereadora Ana Genezini, que recebeu o enxoval infantil, com roupas, sapatinhos, fraldas e cobertores, de uma amiga que reside em São Paulo.

Neusa Serafim agradeceu a iniciativa da vereadora em repassar o kit ao Fundo Social. “É de parceiros assim que precisamos em nosso município para ajudar as pessoas que realmente precisam. Agradeço a iniciativa da vereadora, o enxoval chegou num bom momento e já tem destino certo”, declarou a presidente do Fundo Social, reforçando a importância da ajuda da comunidade e empresariado para realizar doações e beneficiar a população mais carente.

Para a vereadora, é muito bom saber que há pessoas que mesmo não residindo em Vinhedo estão dispostas a contribuir com a nossa comunidade. “Tenho certeza que as peças serão destinadas àqueles que realmente necessitam”, ressaltou Ana Genezini.

Durante todo o ano o Fundo Social de Solidariedade recebe doações de roupas, alimentos, fraldas e outros produtos. As pessoas interessadas em doar devem entrar em contato pelo telefone 3846-7108. O Fundo Social de Solidariedade está localizado dentro do Memorial do Imigrante, à Avenida dos Imigrantes s/nº, Portal.