08 JUL 2010
PREFEITO
Parceria entre Prefeitura e CPFL garante distribuição de 9 mil lâmpadas econômicas à população

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Vinhedo e a empresa CPFL irá garantir a distribuição de nove mil lâmpadas econômicas à população carente de diversos bairros da cidade, por meio do programa Eficiência Energética.

O gerente de contas do poder público da CPFL, Rogério Moura, esteve na Prefeitura na tarde de quarta-feira, dia 6, para entregar simbolicamente as lâmpadas ao prefeito Milton Serafim e a duas moradoras dos bairros contemplados: Enoelina Priscila da Silva da Vila Savian e Alaide de Souza Bento do Jardim Von Zuben.

O prefeito Milton Serafim elogiou a iniciativa da CPFL e ressaltou a importância de selecionar os bairros beneficiados por questões sociais. “Além da importância ecológica, as lâmpadas econômicas são mais caras que as comuns. Se não fossem doadas seria de difícil acesso a alguns moradores, declarou o prefeito Milton Serafim.

“Em função da parceria que temos com Vinhedo e o bom relacionamento com o prefeito Milton Serafim resolvemos beneficiar Vinhedo com este projeto”, comentou o gerente de contas da CPFL.

A empresa irá doar três mil kits com três lâmpadas cada, para os moradores e fará a entrega de folheto informativo para alertar a população sobre a importância de economizar energia.

Nesta e na próxima semana funcionários da CPFL passarão nas casas, devidamente uniformizados, para realizar a troca de três lâmpadas normais existentes nas residências por três econômicas. Com durabilidade de 9 mil horas as lâmpadas econômicas consomem 75% menos de energia em relação a comum.

As lâmpadas entregues pela população terão um descarte ecologicamente correto.