10 AGO 2009
PREFEITO
10/08/2009 – Prefeito recebe prêmio pelo resultado expressivo que teve nas urnas

O prefeito de Vinhedo, Milton Serafim, recebeu esta semana o prêmio Êxito Administrativo, durante o 5º Congresso Nacional de Prefeitos do Brasil que ocorreu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, entre os dias 3 a 5 de agosto.

O prefeito foi homenageado em função dos resultados oficiais da eleição municipal, que registra sua expressiva aprovação popular nas urnas. Milton Serafim foi eleito com quase 44% dos votos.

O prefeito Milton Serafim ficou honrado pela indicação e dedicou o reconhecimento ao povo de Vinhedo. “Estou em meu terceiro mandato e agradeço à população vinhedense, que mais uma vez confiou no meu trabalho, voltado principalmente para as questões sociais”, discursou o prefeito, que recebeu o prêmio das mãos da prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias.

O Congresso Nacional de Prefeito do Brasil é realizado anualmente. Em 2009, 100 prefeitos foram agraciados com o prêmio Êxito Administrativo. O troféu é entregue, segundo a empresa organizadora do evento, àqueles políticos que, com dignidade, competência, ética e interesse em colaborar para o desenvolvimento do seu município receberam a aprovação popular nas urnas, obtendo a votação almejada para o cargo pleiteado.

Em 2010 o Congresso Nacional de Prefeito do Brasil deverá ser realizado na capital de Santa Catarina, Florianópolis, ou na capital do Paraná, Curitiba.