12 FEV 2021
Prefeitura realiza operação de manutenção da malha viária no Distrito Industrial

Foram utilizadas 10 toneladas de massa asfáltica para recompor as vias do distrito em pontos críticos

Uma operação de manutenção viária foi realizada no Distrito Industrial de Vinhedo para recuperar emergencialmente o asfalto das ruas e oferecer melhores condições de mobilidade para as empresas instaladas no local. Foram utilizadas 10 toneladas de massa asfáltica para recompor a malha viária do distrito em pontos críticos.

“Havia um grande clamor pela recuperação do asfalto no Distrito Industrial das empresas que precisam receber matéria-prima e escoar suas produções. Fizemos uma operação emergencial no sábado e vamos buscar recursos para requalificar a malha viária da região, e da cidade, que está desgastada depois de anos sem manutenção adequada”, disse o prefeito Dario Pacheco.

Segundo o prefeito, a infraestrutura e o desenvolvimento econômico sustentável caminham juntos. Dr Dario explicou que há vários pontos da cidade que precisam de recapeamento e asfalto. “Vamos buscar parcerias e projetos com os governos estadual e federal para as obras em todas as regiões da cidade”, disse.

Na próxima semana está prevista a recuperação da Rua Tercílio Geraldini, no Vida Nova III, que possui tráfego de ônibus e está com o asfalto danificado, prejudicando pedestres e motoristas.