28 JUN 2021
PREFEITURA
Jovem cantora de Vinhedo visita a Prefeitura após participar de programa de talentos
Nana Rodrigues participou do “Canta Comigo”, da TV Record, representando com brilho a cidade
A cantora de Vinhedo Nana Rodrigues, de 22 anos, visitou a Prefeitura para divulgar seu talento. Nana participou do programa “Canta Comigo”, da TV Record, representando com brilho a cidade. Ela interpretou a canção “Always remember us the way”, de Lady Gaga, e foi elogiada pelos jurados do programa. Na Prefeitura, Nana foi recebida pelo prefeito Dario Pacheco.

“Temos muito orgulho dos nossos talentos de Vinhedo em todas as áreas e a Prefeitura está de portas abertas para apoiar o trabalho desses moradores. Desejo muito sucesso à Nana, que ela possa realizar seu sonho. Estamos trabalhando por todos os moradores de Vinhedo”, disse dr. Dario.

A apresentação de Nana no programa aconteceu no dia 13. Embora tenha sido elogiada, ela não passou para a fase das finalistas. “Foi muito bom apresentar meu trabalho e contar com a aprovação dos jurados mais críticos do programa”, disse a artista.  Com o apoio da família, ela disse que vai se dedicar a desenvolver melhor sua técnica e a desenvoltura nos palcos. Nana é professora auxiliar do 4º ano do Ensino Fundamental. Ela contou que gosta de MPB e música sertaneja.

Autor: Silvana Guaiume