27 AGO 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Dr. Dario se reúne com moradores do Jd. Nova Canudos para ouvir solicitações
Presentes puderam fazer seus apontamentos de melhorias para o bairro
Na noite da última quinta-feira (26) o prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco, participou de uma reunião no Jardim Nova Canudos, organizada por moradores do bairro, para solicitarem melhorias para a comunidade. Participaram do encontro uma comissão composta por cerca de 20 moradores, o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Tiago de Paula, a diretora da pasta, Angélica Bastos, e o diretor da Secretaria de Obras, Kleber Reis.

O prefeito detalhou o projeto do Trem Intercidades que, quando concluído pelo Governo do Estado, deverá impactar positivamente no bairro por causa da sua proximidade com a linha férrea e futuro local da Estação. A previsão é de que a licitação seja feita em abril do ano que vem.

Conforme consta no projeto, todos os bairros cortados pela linha férrea deverão receber melhorias, com a construção de novas passagens sobre a linha térrea, alargamento da via e proteção de todo o trecho, que são reivindicações antigas dos moradores. Outra solicitação dos moradores é para que o Programa Vinhedo de Cara Limpa passe mais vezes pelo bairro.

A Prefeitura vai rever também a iluminação do local, que é deficitária, e promover melhorias solicitadas, como implantação de parquinhos, reforma na praça, entre outras. “Este é o nosso primeiro encontro desde que assumi a Prefeitura, meu desejo é fazer essas reuniões em todos os bairros. Só não fizemos antes por causa da pandemia, mas agora iremos percorrer toda a cidade para ouvir dos moradores o que é prioridade em seu bairro”, destacou dr. Dario.

Autor: Ana Cândida Briski