11 MAR 2022
Mulheres do Quero Vida ganham dia da beleza e participam de desfile
Atividades aconteceram durante a Semana da Mulher, de 7 a 11 de março, para a população atendida na unidade
O serviço de Proteção Especial ao Idoso e suas famílias de Vinhedo, Quero Vida, realizou uma programação especial na Semana da Mulher, de 7 a 11 de março, para a população atendida na unidade. O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março. Durante a semana foram realizadas atividades como grupos reflexivos sobre o papel da mulher na sociedade e outras atividades. Nesta quinta-feira (10), as idosas ganharam um dia da beleza, com cabelo e maquiagem.

Depois de produzidas, elas participaram de um desfile e ganharam faixas alusivas às suas personalidades no grupo, como corajosa, generosa e poderosa, entre outras qualidades. “Foi uma atividade muito gratificante e divertida para todos. Uma homenagem que fizemos a essas mulheres maravilhosas”, disse a secretária de Assistência Social, Cristina Mazon. Ela explicou que o Quero Vida atende 26 idosos, sendo 14 mulheres. O evento contou com a participação do presidente da Câmara, Nilton Braghetto.

Autor: Silvana Guaiume
11/03/2022