14 SET 2022
EDUCAÇÃO
Três escolas de Vinhedo promovem festas para celebrar a primavera no sábado (17)
Eventos, que mobilizam pais, familiares, alunos e educadores, acontecem no CIC Eduardo Von Zuben, nas CEIs Narizinho e Sítio do Pica-Pau Amarelo
As escolas da Rede Municipal de Educação de Vinhedo continuam promovendo festividades do mês de setembro para incentivar a integração entre os alunos, estimular o trabalho voluntário de famílias e estudantes e arrecadar recursos para projetos escolares a serem desenvolvidos durante o ano letivo. Neste sábado, três unidades vão promover eventos, abertos a toda a comunidade, para celebrar a chegada da primavera.

Na Escola Municipal CIC Eduardo Von Zuben e no Centro de Educação Infantil (CEI) Narizinho, a partir das 10h, serão realizadas Festas da Primavera. No CEI Sítio do Pica-Pau Amarelo acontecerá o Bingo da Primavera, com início às 13h. A organização das festividades é realizada por cada unidade educacional.

“Os eventos promovem uma confraternização em torno do ambiente escolar para valorizar o ensino e aprendizado, engajando toda a comunidade. A presença de todos é sempre muito importante”, afirma a secretária de Educação, Rogéria Nicoletti. No sábado passado as festas foram realizadas em cinco escolas da cidade, Professora Maria de Lourdes Von Zuben, Professora Darci Ana Dêgelo Briski, Dom Mathias, Dra. Nilza Maria Carbonari Ferragut e CEI Cuca.

Sábado – 17 de setembro
10h – Festa da Primavera – EM CIC Eduardo Von Zuben –  Rua Júnior França de Paula, 12, Altos do Morumbi
10h – Festa da Primavera – CEI Narizinho – Rua Dom Pedro II, 51, Nova Vinhedo
13h – Bingo da Primavera – CEI Sítio do Pica-Pau Amarelo – Avenida Independência, 5.110, Jardim Alba