18 NOV 2022
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito Dr. Dario e vereadores acompanham início das obras de infraestrutura e mobilidade do programa Inova Vinhedo
Começaram nesta sexta-feira (18) os trabalhos de recapeamento da Rua Iracema Lucas e do trecho final da Avenida das Indústrias
O prefeito de Vinhedo Dario Pacheco acompanhou nesta sexta-feira (18) o início das obras de Infraestrutura e Mobilidade Urbana que fazem parte do programa Inova Vinhedo, que prevê o maior investimento já realizado no segmento na cidade. Somente na parte de infraestrutura urbana e mobilidade serão investidos R$ 52 milhões. São 12 obras realizadas em diferentes regiões do município. As obras tiveram início pelo recapeamento na Rua Iracema Lucas e no trecho final da Avenida das Indústrias, vias de maior fluxo no Distrito Industrial.

“Vamos fazer um grande investimento em obras de infraestrutura e mobilidade urbana em Vinhedo, que já começaram a ser realizadas e têm previsão de conclusão em 12 meses. Nunca uma gestão investiu tanto nesse setor, comprometida com a realidade do município. Os projetos serão executados simultaneamente e são de fundamental importância para o presente e o futuro da mobilidade de Vinhedo”, afirmou Dr. Dario.

O prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara, Nilton Braguetto, dos vereadores Pastor Léo Fernandes, Inês Diogo, Tiago de Paula, Paulinho Palmeira, Val Souza e do secretário de Desenvolvimento Urbano, Fabiano Fiori.

Obras de Infraestrutura e Mobilidade Urbana – R$ 52 milhões

Recapeamento da Avenida das Indústrias – R$ 514 mil
Interligação da Rua João Corazzari e Rua João Ortiz de Camargo – R$ R$ 860 mil
Interligação da Rua Alaor Cieni e Rua Nicolau Von Zuben – R$ 724 mil