09 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Sábado tem sorteio de R$ 3,7 mil em vales-compras
Sorteio do mês acontece na praça de Sant’Ana, com várias atrações em comemoração ao Dia dos Pais
Mais 15 vales-compras, no valor de R$ 250 cada, serão sorteados entre os consumidores que fizeram suas compras no comércio vinhedense. Desta vez a referência é para o mês de julho. Esta é mais uma edição do programa Nota Fiscal Premiada Vinhedense, com a distribuição de R$ 3,7 mil.

O sorteio deste mês acontece no próximo sábado, dia 12 de agosto, na praça de Sant’Ana, a partir das 11 horas da manhã, em meio à programação especial em comemoração ao Dia dos Pais, preparada pela Associação Comercial de Vinhedo (Acivi). Aliás, a Acivi é parceira da Prefeitura de Vinhedo neste programa, custeado inteiramente pela administração municipal, que visa estimular a compra no comércio da cidade.

A promoção se estende durante todo o ano de 2023, com a distribuição de 190 prêmios, somando R$ 50 mil em vales-compras. Os sorteios são realizados até o dia 15 de cada mês, relativos aos cupons do mês anterior.

Como participar

Para participar é muito simples. A cada R$ 50 reais em compras no comércio de Vinhedo, você ganha um cupom. O valor pode ser somado a várias notas fiscais. Não se esqueça de solicitar que seu CPF conste na nota fiscal. Depois é só baixar o aplicativo “Central de Serviços Vinhedo”, disponível na Play Store e Apple Store, registrar o perfil e cadastrar as notas fiscais, escaneando o QR Code.
O novo sistema é todo eletrônico e o consumidor não precisa fazer o registro das notas fiscais pessoalmente, pode fazer tudo pelo aplicativo, com facilidade, comodidade e sem perda de tempo.

Dia dos Pais

No sábado, as atrações que comemoram o Dia dos Pais tomam conta da Praça de Sant’Ana a partir das 9 horas, com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce e muita música. O evento terá ainda exposição de triciclos – numa parceria com o Moto Club Furões do Vento, apresentação da Corporação Musical de Vinhedo e pintura facial para a criançada.

Durante a manhã ainda serão oferecidos testes de acuidade visual, diabetes e variabilidade de frequência cardíaca, numa ação do Lions Club de Vinhedo.

Para compras, o comércio de Vinhedo fica aberto, neste sábado, até às 15 horas. E, comprando, o consumidor já passa a concorrer ao sorteio do Nota Fiscal Vinhedense para a edição de setembro.
Autor: Rafael Faria