10 AGO 2023
Sexta-feira tem "Baile da Melhor Idade"
Evento tem organização do Grupo Bem-Viver
O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo sedia nesta sexta-feira, 11 de agosto, das 19h às 23h, mais uma edição do “Baile da Melhor Idade”, organizado pelo Grupo Bem-Viver. O evento visa unir gerações em uma noite de alegria e celebração.

O Baile da Melhor Idade, que se tornou tradição na cidade, é um evento que visa proporcionar momentos de descontração, integração e diversão para os idosos, seus amigos e familiares. A iniciativa busca estimular a interação entre os idosos da cidade, reforçando a importância de manter um estilo de vida ativo e socialmente conectado, independentemente da idade.

O evento conta com uma taxa de entrada acessível de R$ 5,00 - para os membros do Grupo Bem Viver, e de R$ 20,00 para convidados.

"Estamos muito entusiasmados em sediar o Baile da Melhor Idade mais uma vez. É uma honra poder oferecer um espaço onde nossos idosos podem se reunir, dançar e compartilhar momentos especiais. Agradecemos ao Grupo Bem Viver por sua dedicação em tornar esse evento possível", ressalta Cristina Mazon, presidente do Fundo Social.
Autor: Giovanna Sottero