25 AGO 2023
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura anuncia asfalto nas vias principais da Chácara São Bento
Ruas ficavam intransitáveis no período chuvoso dificultando o acesso dos moradores às próprias residências
Três das principais vias da Chácara São Bento serão asfaltadas. Com a previsão de 10 meses de obras, a Prefeitura de Vinhedo vai colocar fim a uma solicitação antiga dos moradores do bairro, resolvendo ainda os problemas que se acentuam na região principalmente em períodos de chuva.

Com terrenos marcados por declives acentuados, as vias chegavam a ficar intransitáveis diante da ausência de asfalto e sistema de drenagem, complicando a vida dos moradores e usuários das inúmeras chácaras de veraneio lá existentes.

Com investimentos próprios, na casa de R$ 13 milhões, serão totalmente asfaltadas as ruas Augusto Zanotti, Basílio Amstalden e Silvio Cain. Para isso, serão utilizados 851 m³ de concreto usinado quente.

“É uma obra demorada, mas necessária. Vamos precisar da paciência e atenção dos moradores do local. Mas fico feliz em trazer a solução para mais um problema viário da nossa cidade”, comemora o prefeito, Dr. Dario Pacheco.

A previsão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano é que o canteiro de obras seja instalado nos próximos dias.
Autor: Rafael Faria