22 SET 2023
Etec Vinhedo abre prazo para solicitar redução da taxa de inscrição
Processo seletivo é válido para o 1º semestre de 2024 do Vestibulinho Técnico em Administração; prazo vai até 29 de setembro
A Escola Técnica Estadual (Etec) está com prazo aberto para interessados em solicitar a redução da taxa de inscrição do primeiro semestre de 2024. Em Vinhedo, a Etec vai ofertar 40 vagas gratuitas no curso Técnico em Administração. O pedido de desconto deve ser feito on-line e fica disponível até 29 de setembro.

O valor padrão da taxa é de R$ 34,00, mas os candidatos que atenderem aos critérios para isenção terão direito a um desconto de 50%. Para isso, é necessário ser estudante e comprovar renda inferior a 2 salários-mínimos ou estar desempregado. Para saber mais informações acesse: www.vestibulinhoetec.com.br.

O curso Técnico em Administração oferecido pela Etec Vinhedo tem uma duração de um ano e meio, o equivalente a três semestres. As aulas serão realizadas na Escola Municipal “Profº André Franco Montoro”.

As inscrições para o Vestibulinho estarão abertas a partir de 2 de outubro, e seguirão até o dia 8 de novembro as 15hrs, devendo ser feitas somente pelo site.

Confira o Calendário:
19/09 até 29/09 - Solicitação de redução da taxa de inscrição