10 MAI 2024
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação lança programa semanal intitulado "EM REDE com a CEFORMI"
Iniciativa promete trazer assuntos pertinentes à educação, na visão de educadores e de uma forma descontraída
A Secretaria Municipal de Educação de Vinhedo lançou seu próprio programa semanal intitulado "EM REDE com a CEFORMI", uma iniciativa que promete trazer uma abordagem inovadora e educativa sobre diversos temas relevantes para a comunidade educacional. Apresentado pelos professores Peter Trento, Bruno Campos e Mariana Dias da Ceformi (Central de Formação e Mídias), o programa visa proporcionar uma visão perspicaz e descontraída sobre questões essenciais para a área da educação.

A proposta do "EM REDE com a CEFORMI" é oferecer aos espectadores uma experiência rica em informações, notícias e debates relacionados ao cenário educacional. Entre os tópicos abordados estão as últimas novidades e acontecimentos relevantes da atualidade, além de momentos marcantes e novidades acerca do universo da Rede de Educação de Vinhedo.

O programa também se destaca por sua diversidade de conteúdos, incluindo eventuais entrevistas com convidados especiais, tutoriais práticos, sugestões de ferramentas educacionais, curiosidades do mundo educativo e muito mais. Tudo isso é apresentado de forma objetiva e informativa, sem perder o caráter descontraído e acessível.

O programa é transmitido ao vivo todas as sextas-feiras às 9h15 da manhã. E além disso, os episódios são gravados e disponibilizados posteriormente no canal oficial da CEFORMI no YouTube, acessível através do link: www.youtube.com/ceformivinhedo.
Autor: Camille Heinzl