16 NOV 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Distrito Turístico Serra Azul lança selo para fortalecer identidade turística da região
Integram o DTSA os municípios de Vinhedo, Itupeva, Louveira e Jundiaí
Com o objetivo de fortalecer o turismo na região, o Comitê do Distrito Turístico Serra Azul lançou um selo, que passa a ser adotado para fortalecer a imagem do Distrito como sendo de fato o conjunto desses empreendimentos em regiões dos municípios que o integram (Itupeva, Vinhedo, Jundiaí e Louveira). A expectativa é que este selo se torne um símbolo de qualidade e excelência, refletindo o compromisso em oferecer o melhor em turismo, lazer e hospitalidade.

O novo selo servirá como um marco distintivo nas campanhas publicitárias dos empreendimentos da região e também nas comunicações oficiais das prefeituras locais, para criar uma identidade visual unificada que ressalte a singularidade e a importância do Distrito Turístico Serra Azul, englobando diversos municípios.

A implementação desse selo não apenas reforça a imagem do Distrito Turístico como uma entidade coesa e atraente, mas também tem o potencial de atrair investimentos, aumentar o fluxo turístico e impulsionar a economia local. Além disso, ajuda na preservação e promoção do patrimônio cultural e natural da região.

O Distrito Turístico Serra Azul continua avançando para reafirmar a sua importância turística para a região, garantindo a valorização da sua riqueza natural e cultural, oferecendo experiências únicas para visitantes nacionais e internacionais.
Autor: Ana Cândida Briski