21 DEZ 2023
Prefeitura avança com cronograma de recapeamento em três vias
Avenida Flamengo, Panorama (Foto: Eliel Rezende)
Trabalhos seguem nesta quinta-feira (21) na Avenida Flamengo, na região do Jardim Panorama, e nas vias Luiza Imperato e Alameda Manoel de Sá Junqueira, na Vila Lorenzon
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, deu andamento ao cronograma de recapeamento que inclui a revitalização de 25 vias da cidade. Os trabalhos avançaram nesta quinta-feira (21) na Avenida Flamengo, na região do Jardim Panorama, e nas vias Luiza Imperato e Alameda Manoel de Sá Junqueira, na Vila Lorenzon. As três vias devem ser concluídas em até dois dias.

Com a conclusão, o cronograma segue no dia de 15 de janeiro nas ruas Manoel de Sá F. Junqueira, Paulo de Tarso de Campos, Felisbina Corazzari, Espírito Santo e Blumenau.

O cronograma de recapeamento já concluiu o asfalto das ruas Abolição, Princesa Izabel, José Bonifácio, Vitório Paulo Gallo e Senzala, na região do bairro Villa Gallo.

Pacote de recapeamento

Neste novo pacote cerca de 60 mil m² serão recuperados nas seguintes localidades: Jardim Santa Rosa, Vila Lorezon, Vila Junqueira, Vila Gallo, Barra Funda, Centro, Vila Pompéia, Vila João XXIII, Jardim Itália, Jardim Junco e Jardim Panorama.

Desde o início deste mandato, 19 vias foram recuperadas pela administração municipal, além da abertura de 7 novas ruas.

O investimento é de R$ 9,1 milhões e o prazo de conclusão estimado em 210 dias.