28 MAR 2024
EM Dom Mathias receberá um novo auditório
Foto: Camille Heinzl
O investimento na obra é de mais de R$ 940 mil, e a conclusão está prevista para o final de abril
A Escola Municipal “Dom Mathias”, localizada na região da Capela, está em fase final da construção de um novo auditório. Com entrega prevista para o final do mês de abril, o investimento na obra é de mais de R$ 940 mil.

A construção do auditório, localizado ao fundo da escola, visa proporcionar um espaço mais adequado para atividades culturais, eventos acadêmicos e aprimoramento das atividades pedagógicas.

A EM “Dom Mathias”, já passou também por outros processos de reformas e manutenções, durante os últimos meses, como a troca de fiação e pintura de toda a estrutura, com um investimento total de mais de R$ 1,5 milhão.

Outras obras

A Prefeitura de Vinhedo segue promovendo melhorias nas escolas municipais, totalizando um investimento superior a R$ 10 milhões até o momento. Ressalta-se que todas as obras estão sendo conduzidas de acordo com uma priorização estabelecida e continuarão nos próximos meses, com a previsão de mais investimentos, visando aprimorar as condições estruturais para o desenvolvimento educacional nas escolas.
Autor: Camille Heinzl