Rede Social Eventos
10 FEV 2017
PREFEITO
Em Brasília, prefeito Jaime Cruz trabalha para obter recursos para Vinhedo

Projetos relacionados à Saúde e ao Turismo estiveram entre os assuntos tratados

Em visita a Brasília, em busca de recursos para serem aplicados em Vinhedo, o prefeito Jaime Cruz, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Vinhedo, Nil Ramos, do superintendente da autarquia Sanebavi, Danilo Ferraz, e do secretário de Negócios Jurídicos, dr. Luiz Fernando Bonesso de Biasi, esteve nesta quinta-feira, 9, na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

No órgão, que tem a função de auxiliar os municípios em diversas questões, o prefeito Jaime Cruz se reuniu com técnicos do setor de Saúde e buscou informações sobre programas federais direcionados aos municípios, tais como para a aquisição de medicamentos e também sobre o PROSUS, que já está em andamento e beneficiará a Santa Casa de Vinhedo.

Ainda durante a visita à Confederação, o prefeito Jaime Cruz tratou de projetos relacionados ao Turismo, entre eles um programa específico que pode elevar a classificação de Vinhedo, facilitar a obtenção de verbas para o setor e ajudar na geração de renda da população como mais uma fonte de emprego. A Confederação, também, vai auxiliar o prefeito na inclusão de Vinhedo em diversos outros programas, incluindo a área de saneamento básico, para formalização de convênios e vinda de recursos para a cidade.

“Antes de voltar para Vinhedo, queremos estar com muitas demandas encaminhadas. Essas visitas a Brasília são essenciais e têm como objetivo buscar investimentos para Vinhedo e também a inclusão da cidade em programas. E é isso que estamos fazendo aqui. Trabalho e mais trabalho por nossa Vinhedo”, comentou o prefeito Jaime Cruz.