29 NOV 2019
PREFEITURA
Prefeito Jaime Cruz anuncia abono de Natal aos servidores públicos municipais

Nesta quinta-feira, 28, o prefeito Jaime Cruz anunciou o pagamento de um valor como abono de Natal a todos os servidores públicos municipais, que será pago neste mês de dezembro por meio do tíquete. Os funcionários da autarquia Sanebavi também receberão o benefício.

“Nós temos mais de dois mil servidores municipais que trabalham diariamente para a nossa cidade ficar cada vez melhor. E para valorizar ainda mais os nossos colaboradores, neste final de ano nós vamos conceder mais uma vez esteabono. Gostaríamos de oferecer muito mais, mas é o possível para este momento. Vamos ao trabalho!”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Conforme salientou o prefeito Jaime Cruz, o benefício foi também uma solicitação de diversos vereadores. O anúncio foi feito, ainda, em conjunto com a superintendente da Sanebavi, Andréa Campos. Para quem tem salário mensal até R$ 2.000,00, o abono será de R$ 300,00, ou seja, equivalente a 15% do salário ou mais. Já aqueles que ganham acima de R$ 2.000,00 receberão R$ 200,00.

Assim como no ano passado, essa ação será possível novamente graças a um trabalho sério e transparente com os recursos públicos que, além de pagamento de salários rigorosamente em dia, permitiu também a realização de importantes obras, como o recapeamento completo da Rua João Edueta, e início de outras ações também fundamentais para a cidade, como a implantação do segundo acesso ao Distrito Industrial.