09 OUT 2019
PREFEITO
Prefeito Jaime Cruz participa do seminário sobre ‘Despoluição de Rios’ promovido pela Fiesp

Nesta semana, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) promoveu em sua sede, em São Paulo, o seminário “A Despoluição dos Rios. O evento ocorreu nesta terça-feira, 9, e quarta-feira, dia 10. Na data de ontem, o prefeito Jaime Cruz, que preside a ARES – Agência Reguladora de Saneamento – PCJ foi um dos expositores.

“Foi uma ótima oportunidade para discutirmos as ações realizadas no Estado e, em destaque, os programas que, como prefeito de Vinhedo, temos trabalhado na cidade num amplo investimento na área de Saneamento Básico”, destacou o prefeito Jaime Cruz. A ARES PCJ reúne 58 municípios nos quais residem 7,9 milhões de habitantes.

A mesa composta pelo prefeito Jaime Cruz contou também com a presença de Glaucio Attorre Penna,subsecretário de Infraestrutura da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente – SIMA; Oscar Cordeiro, diretor da Agência Nacional de Águas – ANA; e Paulo Bezerril Junior,ex-secretário nacional de Saneamento e ex-superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica – DAEE.

O seminário tem como objetivo promover debate sobre a necessidade da melhoria da qualidade dos rios, abrangendo desde o planejamento de médio e longo prazo, a necessidade de investimentos, a integração das políticas públicas nos seus diferentes níveis de atuação, bem como um olhar sobre o passado, buscando não repetir os mesmos equívocos para avançar em busca de resultados concretos de despoluição dos rios.