A mostra natalina montada no Memorial do Imigrante conta com 39 obras
A 6ª Exposição Natalina “O Sagrado no Memorial”, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, pode ser visitada gratuitamente no Memorial do Imigrante, até o dia 19 de janeiro de 2015, exceto entre os dias 24 de dezembro e 4 de janeiro, que é o período de recesso.
São 39 obras entre presépios, esculturas e quadros com imagens sacras referentes à época natalina.
O prefeito Jaime Cruz e a primeira-dama Jaqueline Cruz estiveram no Memorial do Imigrante na abertura da exposição para conferir os trabalhos e entregar o certificado de participação aos artistas selecionados para expor suas obras. “Temos belos trabalhos expostos aqui. É um convite à população para entrar no clima do Natal”, afirmou.
Para o secretário de Cultura e Turismo Wagner Pavarin, esta exposição vem ganhando mais força a cada ano. “Em 2013 tivemos 23 trabalhos expostos e neste ano já são 39. Nossa expectativa de crescimento foi atingida”, disse.
Serviço:
6ª Exposição Natalina “O Sagrado no Memorial”
Quando: até 15 de janeiro de 2015, exceto entre 24/12 e 4/01.
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 16h.
Onde: Memorial do Imigrante, localizado na Avenida dos Imigrantes s/nº, Portal.