06 AGO 2019
PREFEITO
Prefeito Jaime Cruz recepciona representante de Vinhedo no Miss São Paulo

Na manhã da última quinta-feira, dia 1º,o prefeito Jaime Cruz recepcionou em seu gabinete a jovem Ana Laura Gerácomo, de 14 anos, aluna da E.M. Ricardo Junco Neto, que representará Vinhedo na final paraMissSão Paulo.

“Ficamos lisonjeados de ver uma jovem cheia de sonhos, simpática e bonita como a Ana Laura representando Vinhedo. Estamos torcendo para que alcance seus objetivos e tenha um futuro brilhante pela frente”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

O concurso é realizado pela empresa Produção Brasil e terá a final no dia 15 de novembro, em São Paulo. O concurso tem por objetivo contribuir para o crescimento pessoal das candidatas, valorizando sempre a competição justa, o convívio em grupo, a cultura, expressão e comunicação.