14 JUN 2019
PREFEITO
Prefeito Jaime Cruz prestigia cerimônia de abertura da Belshow, feira de negócios do Grupo Belenus

No início da noite desta quinta-feira, 13, o prefeito Jaime Cruz prestigiou a abertura oficial da Belshow 2019, feira de negócios do Grupo Belenus, que tem sede em Vinhedo. O evento, que teve início na quarta-feira, 12, e vai até o dia 15, ocorre na Adler Eventos.

O prefeito Jaime Cruz foi recepcionado pelo empresário João Marcos Lucas, diretor presidente do Grupo Belenus. “Eu vim aqui para agradecer a presença dessa empresa em Vinhedo, agradecer aos seus mais de mil colaboradores. Não poderia deixar de estar aqui para parabenizá-los por um evento tão importante de uma empresa que só cresce a cada dia”, destacou o prefeito.

A Belshow 2019 é a maior feira de revendedores de material de construção do interior de São Paulo. Na comparação com a primeira edição, o número de expositores passou de 50 para 70 marcas participantes.

Com tradição na fabricação de ferramentas, parafusos e fixadores em geral, o Grupo Belenus se tornou também um grande distribuidor de marcas do setor com a comercialização de 50 mil itens. Hoje já são 1.150 colaboradores nas unidades de Vinhedo, Caxias do Sul, na serra gaúcha, e Viana, no Espírito Santo.