Os moradores da Rua Carolina Von Zuben, no bairro Bosque das Araras, já começaram a ser beneficiados com a chegada do asfalto. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, começou a implantar a pavimentação asfáltica na via. O trabalho contemplou ainda a construção do sistema de drenagem de águas pluviais, guia, sarjeta e será finalizado com a construção de calçadas e sinalização viária.
Na sequencia, o asfalto seguirá à Rua São Bento, no mesmo bairro.
A proposta da Prefeitura, segundo o prefeito Milton Serafim, é levar asfalto às ruas de terra de Vinhedo, proporcionando melhorias viárias, segurança no trânsito e benefícios à qualidade de vida da população.
Asfalto em diversos bairros
Desde o ano passado a Prefeitura realiza obras de infraestrutura urbana, em diversos bairros da cidade, por meio do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, parceria com o Governo Federal.
As ruas dos bairros Jardim Florido, Santa Cândida, Buracão (Colinas San Diego), Santa Claudina e São José já foram beneficiadas com implantação do asfalto. Parte do asfalto já foi executado também nas ruas do bairro Pinheirinho. Bairro Pinheiros será o próximo a receber a melhoria viária.