Recapeamento asfáltico beneficia 10 ruas do bairro
Os moradores da Vila Junqueira estão sendo beneficiadas com melhorias viárias realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras. O trabalho de recapeamento asfáltico está sendo executado em 10 ruas e em uma viela, por meio de convênio com o Governo do Estado de São Paulo.
O objetivo é melhorar as condições de tráfego e proporcionar mais segurança aos motoristas que circulam pelo local.
Ruas onde o trabalho já foi finalizado estão recebendo sinalização viária.
O pedido da melhoria foi formalizado pelo prefeito Milton Serafim no mês de abril, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. São mais de 20 mil metros quadrados de asfalto.
“Além de pavimentarmos ruas de terra e viabilizarmos a abertura de novos acessos, nossa administração está investindo na recuperação de vias públicas danificadas em função do tempo para proporcionar melhores condições de tráfego aos motoristas. O maior beneficiário deste trabalho será o povo de Vinhedo”, comentou o prefeito Milton Serafim.