09 MAI 2019
PREFEITO
Prefeito Jaime Cruz recepciona representante de Vinhedo no Miss São Paulo Infanto Juvenil

Na tarde desta quarta-feira, 8, entre os diversos compromissos da agenda, o prefeito Jaime Cruz recepcionou em seu gabinete a jovem Maria Clara da Rosa Franco, de 12 anos, que representaráVinhedo na finaldo Concurso Miss São Paulo Infanto-juvenil, e sua mãe Patrícia. Depois de passar pela etapa regional, Maria Clara foi eleita Miss Vinhedo Infanto Juvenil 2019.

“É bonito ver essas crianças e adolescentes lutarem por um sonho, como é o caso da Maria Clara. Com certeza estaremos torcendo por ela, não somente neste evento, mas pelo futuro dela, que as aspirações dela e sua família se tornem realidade”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

A final do Miss São PauloInfanto Juvenilserá em setembro na Capital. O concurso tem por objetivo contribuir para o crescimento pessoal das candidatas, valorizando sempre a competição justa, o convívio em grupo, a cultura, expressão e comunicação.