27 MAR 2019
PREFEITURA
Prefeitura recebe visita das promotoras da 16ª Festa do Caqui de Itatiba

Nesta terça-feira, dia 26, a Prefeitura de Vinhedo recebeua visita das promotoras da 16ª Festa do Caqui de Itatiba.Leticia Caetano Brocenschi e Marcele Torsosão responsáveis pela divulgação do evento, que será realizado nos dias 5, 6, 7, e 12, 13, 14 de abril, no Parque da Juventude.

Elas foram recepcionadas pela vice-prefeita e secretaria de Assistência Social e Habitação, Claudinéia Vendemiatti Serafim, que representou o prefeito Jaime Cruz.

A Festa do Caqui integra o calendário turístico do Estado de São Paulo e é uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista, do qual Vinhedo e Itatiba fazem parte.

Com uma programação para toda a família, o evento conta com aapresentação de diversos artistas, bem como com pavilhão específico para exposição de frutas premiadas e vendas de licores, sucos, compotas, geleias, dentre outros produtos, com destaque para o caqui e outras frutas produzidas em Itatiba. Além de passeio turístico, visando conhecer pontos turísticos da cidade e também uma propriedade rural de Itatiba, e também haverá aulas de culinária, leilão de caqui, showroom, espaço criança e trenzinho turístico.