10 OUT 2018
PREFEITO
Prefeito abre agenda oficial para atender a população no Gabinete

É necessário agendamento prévio, pessoalmente, no Paço Municipal, que fica na Rua Humberto Pescarini, 330. 32 pessoas serão atendidas, por dia, nas datas de 30 de outubro e 27 de novembro; entidades também terão data especial, em 8 de novembro

O prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, irá atender nos dias 30 de outubro e 27 de novembro, em sua agenda oficial, moradores da cidade que necessitem conversar com o prefeito. A ação, que será realizada toda a última terça-feira do mês, faz parte do Programa Gabinete de Portas Abertas, que prevê ainda o encontro mensal do Prefeito com representantes de Organização Não Governamentais, Associações, Entidades e Sociedade Organizada, sempre às segundas quintas-feiras do mês, sendo 8 de novembro o 1º encontro da série.

“Diariamente, estamos presentes nas ruas e bairros da cidade, ao acompanhar obras e ações da administração, com foco na avaliação contínua da qualidade da prestação dos serviços públicos. Entretanto, a população deseja, muitas vezes, conversar com o Prefeito no Gabinete e, nada mais do que justo e dever do gestor público, abrir a agenda oficial para esta ação. É esta a proposta do Programa Gabinete de Portas Abertas e assim pretendemos, mensalmente, sentar e conversar com moradores sobre nossa cidade”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.

Serão 32 atendimentos por dia. É necessário o agendamento prévio, pessoalmente, no Paço Municipal, que fica na Rua Humberto Pescarini, 330. Em relação ao dia 8 de novembro, representantes legais das ONG´s, Associações, Entidades e Sociedade Organizada também devem oficializar o agendamento prévio.