13 SET 2018
PREFEITURA
Após furto, Prefeitura instala novos cabos para iluminação no canteiro da av. Apparecida Tellau Seraphim

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços, está realizando a instalação de novos cabos subterrâneos no canteiro central da Avenida Apparecida Tellau Seraphim, que haviam sido furtados dos postes de iluminação.

A instalação vai ser feita em uma extensão de 900 metros da via. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos no dia 27 de setembro. No dia seguinte a via já estará iluminada.

A substituição da fiação teve um custo de R$ 15.282,30.