05 AGO 2010
PREFEITO
Equipe do TRT realiza vistoria final nas instalações da Vara do Trabalho

Na última quarta-feira, dia 4, a equipe do Tribunal Regional do Trabalho vistoriou os prédios onde será instalada a Vara do Trabalho de Vinhedo, à rua Maria Berretini Edueta, 10/20, Jardim das Paineiras, região da Capela.

O chefe de gabinete da Prefeitura, Mario Pazinatto, acompanhou o procedimento. A vistoria final constatou que todas as obras e trabalhos de adequação dos prédios foram realizados e atenderam plenamente às exigências feitas pelo Tribunal.

A equipe do TRT, chefiada pelo engenheiro Maurício D’Elia Domingues Vinhal, checou todo o cronograma dos trabalhos como iluminação, acessibilidade, elementos de segurança, pintura, entrada de energia, espaços internos e externos, entre outros.

Essa vistoria irá gerar um relatório técnico que apontará, como já adiantou o engenheiro Maurício, que tudo o que estava sob responsabilidade da Prefeitura foi devidamente cumprido e os prédios estão prontos para receberem, a partir de agora, as divisórias internas, equipamentos, mobiliário e todos os demais itens de responsabilidade do próprio Tribunal. O engenheiro também elogiou os trabalhos que a Prefeitura realizou no entorno dos prédios, dotando o local de uma estrutura melhorada e de um tratamento paisagístico.

Agora os trabalhos no local são de limpeza geral, deixando os prédios prontos para as adequação interna da instalação das divisórias, o que deve acontecer nos primeiros dias da próxima semana, pelo pessoal do TRT.

Tão logo esses trabalhos de responsabilidade do Tribunal sejam finalizados, cuja projeção aponta para o final do mês, é possível imaginar-se que a inauguração da Vara do Trabalho de Vinhedo ocorra na primeira semana de setembro.

“Tivemos alguns obstáculos a superar que acabaram por atrasar o nosso planejamento, mas o mais importante é que tudo o que era de nossa responsabilidade está finalizado e agora é só coordenarmos junto com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho a data da inauguração desta conquista para o nosso município”, declarou o prefeito Milton Serafim.