14 MAI 2021
PREFEITO
Germânia entrega ‘pack’ comemorativo dos 30 anos ao prefeito
Empresa vinhedense produziu apenas 3 mil unidades da cerveja especial

O prefeito Dario Pacheco recebeu nesta sexta-feira (14) um ‘pack’ da Cervejaria Germânia produzido especialmente em comemoração aos 30 anos da empresa vinhedense, celebrado no final do último mês. A entrega foi feita pelo diretor geral da empresa, Wadi Nussallah e pelo diretor administrativo e financeiro, Luis Patriarca.

O pack de edição limitada é composto de uma cerveja de estilo inglês, Sweet Stout - bebida encorpada, baixo amargor, com notas de baunilha, café e chocolate – além de um copo de vidro, um abridor e porta-copo. “É uma receita especial, somente produzida para este ocasião. Serão produzidas penas 3 mil unidades e distribuídas entre os colaboradores, parceiros e amigos de longa data”, destacou o direto geral da empresa, Wadi Nussallah.

Além da exclusividade da receita, outro detalhe torna o presente mais especial: todas as garrafas são numeradas.  A do prefeito é a de número 14, em referência às urnas.  “Um lindo presente que representa a atmosfera da empresa que sempre foi de partilhar bons momentos e levar o nome da cidade para todo o território nacional. Que venham outros 30 anos”, agradeceu dr. Dario.

Cerveja de vinho

Outra bebida que será lançada nos próximos dias é a cerveja de vinho da marca que recebeu o nome de Vinhedo em homenagem à cidade. Esta bebida estará disponível nos estabelecimentos até o final do mês em todo o Brasil.

Autor: Ana Cândida Briski