11 JUN 2021
CONSELHOS MUNICIPAIS
Conselho de Política sobre drogas transmite live na próxima quarta-feira (16)
O COMUD – Conselho Municipal de Políticas sobre drogas transmite na próxima quarta-feira, 16 de junho, às 14h, uma live aberta ao público sobre o tema: “O que te move?”.

A live será ministrada pela psicóloga da Rede Municipal, Maria Auxiliadora Campos Rodrigues e será transmitida na página oficial do COMUD no Facebook: https://www.facebook.com/comudvinhedo/.

O Comud integra na ação conjunta e articulada de todos os órgãos dos níveis federal, estadual e municipal que compõe o Sistema Nacional de Prevenção, Fiscalização e Repressão de Entorpecentes, de que trata a Lei Federal nº 11.343/2006. É integrante da estrutura básica da Secretaria Municipal da Saúde de Vinhedo.

Por fim, dedica-se inteiramente às políticas sobre drogas, cumprindo-lhe integrar, estimular e coordenar a participação de todos os segmentos sociais do município, de modo a assegurar a máxima eficácia das ações a serem desenvolvidas no âmbito da redução e da prevenção da demanda de drogas.

Autor: Aline Palaro