15 JUN 2023
Prefeitura promove Bailes Juninos da Terceira Idade

O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo realiza, na próxima semana, nos dias 20, 21 e 23 de junho, um evento especial para os idosos do município, a Festa Junina da Terceira Idade, edição de junho do tradicional baile.

A festividade acontecerá em três datas e locais diferentes. No Núcleo de Atendimento Intersecretarias (NAI) no dia 20, na Sede do Fundo Social no dia 21, e no dia 23 na Igreja Nossa Senhora.

O evento contará com uma apresentação de quadrilha da terceira idade, ensaiada pela professora Val, além das comidas típicas da época, com a expectativa de proporcionar momentos de alegria e descontração em uma atmosfera tipicamente junina, resgatando as tradições e a cultura popular. O ambiente será decorado de maneira temática, com elementos típicos de festa junina, trazendo uma atmosfera alegre e acolhedora para todos os presentes.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo, Cristina Mazon, o evento visa fortalecer os laços sociais e promover o bem-estar dos idosos. "Estamos comprometidos em oferecer momentos de alegria e integração para essa parcela tão importante da nossa comunidade".

SERVIÇO:

Bailes Juninos da Terceira Idade

Local: Núcleo de Atendimento Intersecretarias (NAI)

Endereço: Rua João Edueta, 10, Jardim das Paineiras, no bairro da Capela

Dia e Horário: 20 de junho às 14h