18 JUL 2023
‘Bonde pela Vida’ arrecada 2,5 toneladas de alimentos para o Fundo Social
Evento foi realizado no último final de semana no Parque Municipal pelo Motoclube Insanos
O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo recebeu nesta semana do Motoclube Insanos, 2.434 quilos de alimentos, além de calçados e roupas; todos arrecadados no Bonde das 3 mil Motos pela Vida, evento realizado no final de semana no Parque Municipal Jayme Ferragut.

O evento reuniu mais de 3 mil motociclistas que saíram de São Paulo com destino a Vinhedo, realizando uma bonita festa no parque, com o objetivo de celebrar a vida e ajudar os que mais precisam.

“Agradeço aos organizadores, o evento foi muito bem organizado e as arrecadações vão ajudar muitas famílias vinhedenses”, agradeceu a presidente do Fundo Social, Cris Mazon.

A programação contou com food trucks, apresentação de bandas, bungee jump, expositores, playground e área pet.

A abertura ocorreu na tarde de sábado com a presença do prefeito Dr. Dario Pacheco, presidente da Câmara, Paulinho Palmeira, vereadores Inês Diogo e Pastor Léo Fernandes, deputado estadual Tenente Telhada, secretários Marcelo Vieira (Esportes), Cris Mazon (Assistência Social e Fundo Social), Rogéria Nicoletti (Educação), Eduardo Pacheco (Gestão e Transparência), diretores e um grande público.
Autor: Ana Cândida Briski