18 OUT 2023
Centro Dia “Quero Vida” tem manhã de beleza para assistidos
Atividade contou com atendimentos gratuitos de manicure e podologia em ação inclusiva

Na última terça-feira (17), o Centro Dia “Quero Vida”, vinculado à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, proporcionou uma experiência estética para seus assistidos. Em comemoração ao Mês dos Idosos, a manicure e podóloga, Cristhiane Betone, que possui especialização no atendimento à terceira idade, dedicou-se ao cuidado das mãos e pés de todos os idosos presentes no centro.

A iniciativa, que ofertou atendimentos gratuitos, ressaltou a importância de momentos de beleza e bem-estar. Além disso, a participação dos usuários reforçou a importância de ações inclusivas que atendam a todos indistintamente.

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania e a equipe do Centro Dia “Quero Vida” tem o intuito de promover diversas atividades que enriqueçam e valorizem os idosos, estando atentos às necessidades de todos.