27 NOV 2023
3ª Idade terá baile especial de Natal para encerrar o ano
Evento organizado pelo Funssol e Assistência Social acontece em 8 de dezembro

O Baile Especial de Natal da 3ª Idade, programado para o dia 8 de dezembro no Jardim São Matheus, é um dos destaques do Natal Social de Vinhedo, uma iniciativa conjunta entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Este evento tem como objetivo refletir o espírito de união e alegria na temporada natalina da cidade, encerrando as atividades desenvolvidas com os idosos neste ano de 2023.

“O Baile Especial de Natal é um reflexo do nosso compromisso com o bem-estar social e comunitário em Vinhedo. Esta é uma oportunidade maravilhosa para nossos cidadãos se reunirem, celebrarem e compartilharem a alegria do Natal. Estamos trabalhando para garantir que este evento seja não apenas uma celebração, mas também um momento de fortalecimento dos laços comunitários”, reflete Cristina Mazon, secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social.

A atração musical do evento, a dupla Douglas e Davi, promete entreter os participantes com uma seleção vibrante de músicas que irão animar a noite. Os ingressos são oferecidos a preços acessíveis, com um valor de R$5 para membros do grupo Bem Viver, e de R$20 para o público geral, visando a inclusão de todos na comunidade.

A realização deste baile, além de ser uma celebração, é um componente fundamental das ações do Natal Social de Vinhedo, que engloba diversas atividades. “Nosso objetivo é ir além da celebração, criando eventos que realmente façam a diferença na vida das pessoas. Queremos que este Natal seja lembrado por seu calor humano e solidário”, acrescenta Cristina Mazon.

Autor: Giovanna Sottero