15 DEZ 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Terceira Idade desfruta de tarde de lazer no encerramento das atividades da Secretaria de Assistência Social
Simônia Francisca De Jesus
Atividades reuniram cerca de 150 pessoas
A Secretaria de Assistência Social concluiu suas atividades anuais com um evento especial que reuniu mais de 150 membros da terceira idade nos dias 12 e 13 de dezembro. Este evento de encerramento foi uma celebração que destacou a importância da inclusão e do bem-estar na terceira idade.

Durante estes dois dias memoráveis, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma variedade de atividades de lazer. As festividades foram desenhadas para promover a interação social, o entretenimento e a alegria entre os idosos, criando um ambiente acolhedor e divertido.

A programação incluiu uma série de atividades interativas e apresentações culturais. O ponto alto deste encontro foi a apresentação especial de coral feita pelos usuários da secretaria.
Autor: Giovanna Sottero