11 DEZ 2017
PREFEITURA
Prefeita em exercício recebe a visita de adolescente vinhedense que disputa o Miss São Paulo

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, a prefeita em exercício de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, recebeu a visita da adolescente Bianca de Almeida Miranda, de 12 anos, que logo mais, à noite, disputará o Concurso Miss São Paulo na categoria infanto-juvenil, representando o município.

Ela esteve na Prefeitura acompanhada do seu pai, Genilson de Abreu Miranda. “Que Deus abençoe sua carreira, que você prospere bastante, que tenha muito sucesso não somente no evento de hoje, mas em toda sua vida. E que se lembre sempre que o mais importante é a família, e Deus no coração”, disse a prefeita em exercício.

Moradora do Jardim Panorama, Bianca estuda na EM Prof. Ricardo Junco Neto, na Vila João XXIII, onde cursará o 7° ano em 2018. Ela gosta de cantar e atuar. Participa de fanfarra, faz aulas de teatro, ballet e também de ginástica. Possui formação de atriz e já foi premiada no concurso de redação do PROERD.

O evento no qual ela participará nesta segunda-feira, 11, ocorrerá em São Paulo, no Teatro Gamaro, onde estarão concorrentes de todo o Estado, que disputarão o título em diversas categorias.