08 DEZ 2017
PREFEITURA
Com apoio da Prefeitura, COIM Brasil realiza simulação de emergência

Na próxima terça-feira, 12, a partir das 14h, a COIM Brasil, localizada na Rua Ângelo Beviláqua, 527, no Distrito Industrial, realizará seu simulado anual de emergência. O procedimento contará com apoio da Prefeitura de Vinhedo.

Durante o treinamento, serão realizadas várias cenas de emergência (vítima desacordada, prestação de primeiros socorros, controle de fogo e fumaça etc.). Por se tratar de uma simulação, não será provocado fogo, mas fumaça fria será produzida de forma a tornar o cenário o mais real possível.

Participarão colaboradores, visitantes e brigadistas da empresa. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, a CETESB e a Secretária de Saúde da Prefeitura de Vinhedo estarão presentes.

O objetivo do treinamento é preparar a empresa e as instituições locais para, em conjunto, mitigarem possíveis eventos reais. Este tipo de simulação ocorre uma vez ao ano, conforme exigido por legislação pertinente.