21 FEV 2020
PREFEITO
Prefeito Jaime Cruz assina contrato para recapeamento da Estrada da Boiada, Estrada da Capela e outras vias importantes do município

Também foi assinado contrato com a empresa que fará a pavimentação das ruas Amerope Benetti, Ângelo Bevilaqua e acesso aos novos apartamentos populares do Altos do Morumbi

Na manhã desta sexta-feira, 21, o prefeito Jaime Cruz assinou o contrato com a empresa vencedora de processo licitatório para recapeamento asfáltico de algumas das principais vias do município, incluindo Estrada da Boiada e Estrada da Capela. Os trabalhos começam nas próximas semanas.

“Sabemos que em muitas ruas de Vinhedo não há mais condições de fazer operação tapa-buracos. É preciso fazer recapeamento completo. E vamos fazer. Estamos assinando o contrato para recapeamento da Estrada da Boiada, Estrada da Capela, Avenida Benedito Storani, Avenida Brasil, Avenida Otávio Tasca e Avenida Ana Lombardi Gasparini, para que a empresa vencedora comece em breve as obras, deixando essas vias um tapete, melhorando a mobilidade urbana em Vinhedo”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Durante a assinatura do contrato, o prefeito Jaime Cruz estava acompanhado dos secretários municipais de Administração, Adriano Corazzari, que responde também por Obras, e de Transportes e Defesa Social, Osmir Cruz. O investimento no recapeamento destas vias será de R$ 4.459.920,04.

Pavimentação

Também na manhã desta sexta-feira, o prefeito Jaime Cruz assinou contrato para pavimentação e implantação de infraestrutura de três ruas, duas delas que aguardavam há muito tempo por essa melhoria.

“Vamos fazer o tão sonhado asfalto da Rua Amerope Benetti, no Bairro Caixa D’Água, que era esperado há décadas, também da Rua Angelo Bevilaqua, que liga o nosso Distrito Industrial a Louveira, e ainda da nova rua que interligará a Rua Carolina Von Zuben aos novos apartamentos que estamos fazendo no Altos do Morumbi”, completou o prefeito Jaime Cruz. Neste caso, o investimento é de R$ 3.606.694,97.

Os dois contratos assinados hoje pelo prefeito Jaime Cruz fazem parte de uma linha de crédito de R$ 15 milhões com a Caixa Econômica Federal.