19 NOV 2019
PREFEITO
Prefeito Jaime Cruz apresenta projeto e cobra do Estado a duplicação da Rodovia Miguel Melhado

O prefeito Jaime Cruz, atento aos perigos da Rodovia Miguel Melhado Campos, que interliga Vinhedo a Viracopos e que frequentemente registra acidentes graves em decorrência da falta de conservação, muitos deles fatais, tem cobrado de forma enérgica uma ação do Estado para que sejam feitas melhorias nesta via. Nesta segunda-feira, 18, mais um pedido foi entregue em mãos ao vice-governador, Rodrigo Garcia, durante encontro no Palácio dos Bandeirantes.

“Não vamos desistir. É uma luta antiga nossa. Temos buscado soluções junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e também diretamente com o Estado. Temos inclusive um projeto, que entregamos novamente ao vice-governador, Rodrigo Garcia. É uma rodovia estadual, ou seja, cujas obras não dependem da municipalidade, mas naquilo que nos compete, estamos fazendo nossa parte, apontando soluções e cobrando para que essa obra saia do papel”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

A duplicação da Rodovia Miguel Melhado Campos, popularmente conhecida como Vinhedo/Viracopos, é uma das obras mais aguardadas por moradores não somente de Vinhedo, mas da região. Os documentos entregues ao vice-governador pelo prefeito Jaime Cruz reforçam a urgência da duplicação desta rodovia, essencial para Vinhedo, tanto aos trabalhadores e moradores, comopara a continuidade da vinda de novas empresas para a cidade, com geração de emprego e renda para Vinhedo.

“A Rodovia Miguel Melhado Campos é vital para o desenvolvimento da região e de Vinhedo. Estamos investindo aproximadamente R$ 5 milhões na implantação do segundo acesso ao nosso Distrito Industrial, ou seja, mais uma conexão com esta importante via regional. Estamos trazendo novas empresas. E com a realização desta obra, com certeza novos investimentos virão, fomentando a arrecadação do município e do Estado”, concluiu o prefeito Jaime Cruz.

O vice-governador se comprometeu a receber o prefeito Jaime Cruz, novamente, juntamente com uma comissão de vereadores, para ratificar a importância desta obra para Vinhedo, fundamental também para segurança dos moradores da região da Capela, que usam a recém recapeada João Edueta, que é interligada à rodovia.