Entidade terá agora mais facilidade para buscar verbas estaduais e federais
O Prefeito Jaime Cruz, acompanhados do secretário de Governo, José Pedro Cahum, esteve na manhã desta quinta-feira (11) no Lar CAB — Lar Carlos Augusto Braga e assinou o termo de compromisso de doação do espaço à entidade, efetivado pela Lei 3651.
Além do prefeito estavam no local a presidente do LarCAB Maria Cristina Catellano e os diretores Renato Kaschel, Anésio Gasparini, José Vaz da Rosa e o ex-prefeito José Carlos Gasparini.
“O LarCAB presta um relevante serviço à população e com essa posse definitiva poderá se credenciar a obter mais recursos governamentais”, afirma o Prefeito Jaime Cruz.
A regularização traz ganhos significativos ao LarCAB para buscar a obtenção de recursos junto a órgãos públicos estaduais e federais em benefício de seus usuários, que estava travado pela falta da regularização do terreno onde está localizada a entidade.