Qualquer fornecedor de produtos e serviços poderá participar do evento que ocorre no Parque Municipal. Vinte empresas de grande porte e 144 fornecedores já confirmaram presença
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, se prepara para promover na próxima quarta-feira, dia 20, a Rodada de Negócios organizada pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Ciesp de Jundiaí.
Vinte empresas de grande porte de múltiplos segmentos instaladas em Vinhedo e 144 fornecedores de produtos e serviços de diversas localidades já se inscreveram para participar do evento, cujo objetivo é criar novas oportunidades de negócios.
O encontro empresarial irá ocorrer como uma forma de contato entre empresas compradoras e vendedoras. Será realizado das 13h às 18h, no Parque Municipal Jayme Ferragut.
De acordo com o prefeito Milton Serafim, o evento será uma ótima oportunidade de bons negócios, por agregar em um único local um grande número de representantes, proporcionando a aproximação de grandes e médias empresas com as pequenas e micro empresas. “Essa é uma oportunidade única para as pequenas empresas de toda a região se contatar com grandes indústrias instaladas em Vinhedo, em um único dia”, explicou o prefeito Milton Serafim.
Poderão se inscrever para participar do evento as empresas chamadas “vendedoras” (pessoa física ou jurídica instaladas ou não em Vinhedo), que poderão fornecer produtos e serviços solicitados pelas empresas âncoras. Para se inscrever, o fornecedor de produtos e serviços deve se cadastrar no site do Ciesp www.ciesp.com.br/rodadas.
As empresas de grande porte que já confirmaram presença na Rodada de Negócios para divulgar sua lista de compras e conseguir novos fornecedores são: Adelbras, Audax Química, Belenus, Coim Brasil, Franho, Germania, Iscar do Brasil, Karcher, Log & Print, Magna Closures, Mazak Sulamericana, Optima, Perfetti Van Melle, Saint-Gobain, Schreder, Scholle, Selzer Brasil, SHW, TVH e Volkswagen do Brasil (setor de Auto Peças) já confirmaram presença na Rodada de Negócios do CIESP.
“Durante a Rodada de Negócios as empresas fornecedoras e as empresas âncoras farão dezenas de contatos em um único dia e poderão aumentar suas carteiras de clientes e fornecedores”, explicou o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Milton Pinhata.
O evento é uma realização da Prefeitura e do Ciesp, em parceria com a a Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e a Aevi – Associação Empresarial de Vinhedo.
Rodada de Negócios
Dia: 20 de março
Horário: 13h às 18h
Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Estrada da Boiada, 781, Portal, Vinhedo