12 DEZ 2012
PREFEITO
Obra do novo Portal do Cristo entra na fase final de cobertura

A obra do novo Portal do Cristo, que está sendo construído pela Prefeitura na Rodovia Edenor João Tasca, sentido Itatiba, está na etapa final de cobertura e na fase de revestimentos externos e cobertura, instalações elétrica e hidráulica.

Na área do Monumento do Cristo Redentor está sendo feito acabamentos nos banheiros e lanchonetes. O próximo passo é a execução da ligação entre o Cristo e o Portal e a construção de quiosques.

“Com a obra, a região do Cristo se transformará em um dos locais mais frequentados por nossa população e turistas, em função dos atrativos que irá oferecer além das belezas naturais”, declarou o prefeito Milton Serafim.

No local, os visitantes encontrarão dois elevadores que irão permitir acessibilidade, quiosques, lanchonete, banheiros públicos adaptados, playground, espaço para atividades ao ar livre, concha acústica com arquibancadas para aproximadamente 50 pessoas sentadas e palco para apresentações culturais.

Na rotatória existente hoje na rodovia será construída uma fonte de água com jogo de luzes e calçadas. Dentro do Portal, será instalado o Centro de Atendimento ao Turista, um espaço para exposições com temas históricos e turísticos do município.