01 FEV 2023
PREFEITO
Prefeito Dr. Dario recebe a visita da Deputada Valéria Bolsonaro
No encontro, o prefeito agradeceu a emenda parlamentar recebida e reiterou auxílio da deputada para novas demandas

O prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco, recebeu na manhã desta quarta-feira (1º), em seu gabinete, a visita da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL), uma das dez parlamentares eleitas com mais votos em Vinhedo.

“Agradecemos a visita da ilustre deputada e a emenda de R$ 200 mil já enviada ao município que possibilitou a aquisição de insumos de enfermagem e de odontologia para a nossa rede municipal. Esperamos contar com o seu mandato sempre”, afirmou dr. Dario.

O encontro foi acompanhado pelo presidente da Câmara, Paulinho Palmeira e também pelo vereador Tiago de Paula que reiteraram, junto com o prefeito, algumas demandas do município junto ao Governo Estadual, como a construção de uma rotatória na região da Santa Cândida, acesso para cidade para a Rodovia Bandeirantes, concessão das vias Apparecida Tellau Seraphim e Estrada da Boiada ao município e a urgência na construção de um novo Hospital Regional para atender Vinhedo e os municípios vizinhos.

A deputada elogiou a infraestrutura da cidade e as obras de revitalização dos espaços públicos do município. “Vinhedo é uma cidade linda e extremamente bem cuidada, parabéns pelo trabalho. Contem com nosso mandato sempre”, destacou.

Autor: Ana Cândida Briski