12 SET 2023
Prefeitura divulga currículos dos candidatos ao Conselho Tutelar
Eleição é aberta para a população e ocorre domingo, 01 de outubro
A partir desta terça-feira, 12 de setembro, a Prefeitura de Vinhedo disponibiliza, em seu site, o currículo dos 20 candidatos ao Conselho Tutelar. No material é possível analisar a experiência e formação de cada pessoa que concorre a uma das cinco vagas.

A eleição do Conselho Tutelar de Vinhedo ocorre no dia 1 de outubro, das 8h às 17h, com o objetivo de eleger 5 titulares para o quadriênio de 2024-2027. O ponto de votação será na Escola Municipal "Dra. Nilza Maria Carbonari Ferragut", na Rua do Café, nº 255 - Capela.

Para votar, o eleitor precisa apresentar um documento que possua fotografia (RG, CNH ou outros), só podendo votar em um único candidato. Também é necessário que o eleitor resida em Vinhedo e tenham pelo menos 16 anos, além de serem inscritos na Justiça Eleitoral.

O processo eleitoral adotará, pela primeira vez, o uso de urnas eletrônicas, que serão fornecidas pela Justiça Eleitoral.

Confira o currículo dos candidatos

Eleição do Conselho Tutelar 2024-2027
1 de outubro, das 8h às 17h
Escola Municipal "Dra. Nilza Maria Carbonari Ferragut"