03 FEV 2017
PREFEITO
Prefeitura e Acovec assinam convênio para contratação de fretamento de transporte estudantil

Edital de licitação será publicado pela entidade já na próxima segunda-feira

Na tarde desta sexta-feira, 3, o prefeito Jaime Cruz e o presidente da ACOVEC – Associação Comunitária Vinhedense de Educação e Cultura, João Cândido dos Santos, assinaram o convênio por meio do qual a entidade, com valores repassados pela Prefeitura, fará a contratação de transporte fretado pelo prazo de 60 dias para estudantes de cursos técnicos e universitários.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Jaime Cruz e contou ainda com a presença do secretário de Educação, Gilberto Lorenzon; de Governo, Edison Ruiz; e da gerente de gestão do Ceprovi, Vera Segatto.

O Projeto de Lei 4/2017, que autoriza a Prefeitura a celebrar convênio com a entidade para esta finalidade, foi aprovado pela manhã na Câmara, por unanimidade, em sessão extraordinária. A propositura prevê o repasse de R$ 500 mil. Logo após a aprovação, o projeto foi encaminhado ao Executivo como autógrafo, onde foi devidamente publicado em mural.

A ACOVEC informou, no ato da assinatura do convênio, que publicará o edital de licitação já na próxima segunda-feira, dia 6. A entrega dos envelopes das empresas de transporte com propostas poderá ocorrer até a outra segunda-feira, 13, às 9h. Às 10h desta mesma data, os envelopes com as propostas serão abertos e a ACOVEC escolherá a mais vantajosa e fará a contratação.

Através dessa contratação, mediante convênio com a ACOVEC, o prefeito Jaime Cruz cumpre o que foi acordado com a Comissão de Estudantes, de fornecer transporte por mais 60 dias nos mesmos moldes do que era oferecido até o final do ano passado. O modelo a ser seguido após o término desses 2 meses será definido com base no recadastramento que está em andamento e segue até o próximo dia 10.

03/02/2017