Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vinhedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Transparência
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social SANEBAVI
Rede Social CÂMARA
Notícias
AGO
03
03 AGO 2022
PROCON
Procon Vinhedo inicia atendimento na Prefeitura na Capela e pela internet a partir de segunda-feira (8)
receba notícias
Moradores serão atendidos na Prefeitura na Capela toda segunda-feira, das 9h30 às 16h30; link para reclamação online será divulgado no site
O Procon Vinhedo vai atender os moradores na Prefeitura na Capela toda segunda-feira, a partir do dia 8, das 9h às 16h30. Também a partir de segunda-feira (8), o Procon vai disponibilizar um link para que os consumidores possam fazer o registro eletrônico da reclamação 24 horas por dia, sete dias por semana. O atendimento na Prefeitura na Capela poderá ser realizado com agendamento, pelo telefone 3826-7800, ramais 1608, 1609 ou 1610, ou sem agendamento, por ordem de chegada.
 
“A Prefeitura na Capela se consolida como referência da administração municipal para os moradores da região, que é a mais populosa da cidade. Estamos trabalhando para, cada vez mais, aproximar a população dos serviços públicos, com compromisso e qualidade. A informatização dos sistemas, como o Procon Vinhedo Digital, faz parte desse processo. Estamos construindo uma Vinhedo mais inteligente, humanizada e sustentável”, disse o prefeito Dario Pacheco.
 
A diretora do Procon Vinhedo, Carol Nader, explica que a descentralização do serviço pretende levar mais comodidade aos moradores . “Atingiremos nosso objetivo de absorver o crescente fluxo de demandas, com maior agilidade e mais comodidade ao consumidor que reside na região mais populosa do nosso município e que prefere formalizar sua reclamação sem sair de casa”, diz.
 
Carol comenta que já tem moradores com atendimento agendado na Prefeitura na Capela na próxima segunda-feira (8). “A administração do dr. Dario está atenta às necessidades dos moradores e busca levar os serviços mais perto dos moradores. O atendimento do Procon vai acontecer na Prefeitura da Capela inicialmente às segundas feiras, mas pode se estender para outros dias de acordo com a demanda”, afirma.
 
Segundo Carol, as ocorrências mais registradas no Procon este ano referem-se a fraudes bancárias, compras em sites falsos, aumento injustificado e falha na prestação de serviços como telefonia, energia e planos de saúde.
 
Atendimento online
 
O registro da ocorrência online poderá ser realizado a partir de segunda-feira (8) em link que será disponibilizado pelo Procon, na página do órgão no site da Prefeitura (https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/carta-servicos/173). Depois de preenchido, o formulário será analisado pelo Procon Vinhedo. Se a documentação estiver em ordem, a reclamação será formalizada e os contatos serão feitos por e-mail. Se houver informações pendentes, o Procon vai entrar em contato com o morador também por e-mail para solicitar os dados que faltam.
 
 
Autor: Silvana Guaiume
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia